Google

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem por seus produtos e serviços! Anuncie no Google hoje mesmo e alcance seus clientes em qualquer dispositivo, e em diversas plataformas.


A maior plataforma de buscas do mundo ainda é a forma mais segura e tradicional de conquistar resultados de negócios na internet brasileira.

O que a Digimax faz?

Possuímos profissionais certificados pelo Google Ads para gerenciar suas campanhas de publicidade na internet, o que garante retorno e segurança ao seu investimento em anúncios.

 

Você pode ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google Ads. Para poupar seu tempo, também enviaremos a você um resumo mensal com uma lista de todas as principais estatísticas e números importantes.

Google Partner Premier

O Google Partner é o programa do Google que certifica empresas especializadas em marketing digital que gerenciam contas no Google Ads. Esta certificação demonstra a habilidade e experiência que a empresa tem em Google Ads, além de apresentar crescimento da receita dos anunciantes que estão sob sua gestão.


O Google Partner Premier, por sua vez, é uma subclassificação que visa destacar as empresas que apresentam os melhores resultados nas campanhas de Google Ads, ou seja, além de cumprirem todos os critérios exigidos para ser Google Partner, elas fazem parte dos 3% de agências que, comprovadamente, estão preparadas para lançar mão de alta competência técnico-estratégico para alcançar os objetivos do anunciante.

Por que anunciar com uma empresa Google Partner Premier?

Os anunciantes fazem o investimento em publicidade de forma muito mais segura quando anunciam no Google Ads por intermédio de uma empresa Google Partner Premier.


A Digimax possui o selo de certificação de qualidade Google Partner Premier há sete anos, ajudando anunciantes a utilizarem a internet como uma ferramenta de comunicação responsável e efetiva. As equipes de uma empresa Google Partner Premier possuem certificações individuais e são altamente qualificadas e comprometidas com a qualidade dos processos.


Com a certificação de qualidade Google Partner Premier, a empresa especializada torna-se mais competitiva,  utilizando técnicas inovadoras alinhadas com as recomendações do Google. Além disso, ainda tem acesso a projetos beta de inteligência artificial da ferramenta de anúncios Google Ads, favorecendo em primeira mão seus anunciantes parceiros.

Como funciona o Google Ads?

Ao anunciar no Google, você é encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisam por seus produtos e serviços. No mundo móvel atual, é necessário anunciar em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, laptop, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, você estará presente.

 

O Google Ads mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.


Você pode segmentar seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja. Ao investir em anúncios no Google, você faz com que sua empresa seja encontrada nas buscas quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.

Vale a pena anunciar no Google?

Quantas vezes você já não recorreu ao Google para pesquisar sobre algum produto? De acordo com a companhia transnacional estadunidense Cisco, a internet terá 5,3 bilhões de usuários até 2023, sendo a busca por produtos e serviços um dos motivos principais de uso.


Uma outra pesquisa, feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), mostrou que, antes de realizar compras em lojas físicas, 97% dos consumidores pesquisam informações na internet.

 

Com tantos consumidores online, marcar presença no meio digital se tornou fundamental para as empresas. Se eles pesquisarem sobre seus produtos ou serviços e a sua empresa não aparecer, outras aparecerão no seu lugar. Investindo em anúncios no Google, o seu negócio aparece nas primeiras páginas de pesquisa.

Formatos de Anúncios no Google Ads

Vídeo

O YouTube Ads é um serviço que permite que as empresas insiram anúncios nos vídeos da plataforma. Através de ferramentas de segmentação, o anunciante pode fazer sua marca alcançar clientes em potencial.


Entenda melhor como funcionam os anúncios no YouTube clicando aqui.

Shopping

Se você é varejista, pode usar as Campanhas do Shopping para promover seu inventário on-line e local, intensificar o tráfego para seu website ou para sua loja e encontrar leads mais qualificados. Para começar, você precisa enviar os dados do seu produto do Merchant Center e criar uma campanha no Google Ads. Depois, usamos sua campanha para criar anúncios no Google e em toda a Web, onde os clientes em potencial podem ver o que você vende. 


Chamamos esses canais de anúncios do Shopping porque eles são mais do que simples anúncios de texto. Eles mostram aos usuários uma foto do seu produto, além de título, preço, nome da loja e muito mais. Esses anúncios dão aos usuários uma boa noção sobre o produto que você vende antes de clicarem no anúncio, o que resulta em leads mais qualificados.


Os anúncios de lista de produtos são exibidos nos resultados de pesquisa do google.com.br no bloco comercial e na barra à direita, com outros anúncios. Estes anúncios são chamados de "patrocinados". 


Os resultados de pesquisa no Google Shopping são gerados com base em anúncios da lista de produtos. Os consumidores podem comparar produtos e comprar em seu website ou em sua loja local.

Mobile

Segundo uma pesquisa realizada pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVcia), o Brasil apresenta 342 milhões de dispositivos móveis em uso, o que equivale a 1,6 dispositivo móvel por habitante. Além disso, de acordo com a Global WebIndex, 80% da população entre 16 e 64 anos passam em média 2 horas por dia usando a internet através de um smartphone.


O celular está presente em nossas vidas o tempo todo, inclusive no processo de decisão de compra. Ao investir em anúncios em dispositivos móveis, você consegue alcançar seus clientes onde quer que eles estejam.

Pesquisa

Também conhecidos como Links Patrocinados, os anúncios de pesquisa são o formato mais popular do Google Ads. Eles são exibidos no topo e no rodapé dos resultados de busca e se assemelham com os outros resultados. A diferença é que, junto à publicidade, é exibida a palavra “anúncio”.


Anunciando nesse formato, você consegue expandir a sua base de clientes, sendo uma das formas mais eficazes de campanha focada em vendas. Isso porque o seu anúncio será exibido sempre que alguém pesquisar pelos termos escolhidos para a sua campanha. Ou seja, o anúncio aparece para pessoas que já estão procurando pelo seu produto ou serviço na internet.

Display

Os anúncios dessa modalidade são imagens estáticas ou animadas em formato banner que são exibidas em sites parceiros do Google (como portais de notícia, por exemplo). Vale ressaltar que a rede display do Google tem o alcance de 90% dos usuários da internet no mundo todo.


Esse formato é indicado principalmente para estratégia de branding e de remarketing. A primeira é focada no fortalecimento da marca, uma vez que os displays aumentam o alcance e a visibilidade da sua marca no meio online. Já a segunda estratégia exibe o seu anúncio para pessoas que já visitaram o seu site, ou seja, que já apresentaram interesse pelo seu produto ou serviço.

Investimento

Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar. Além disso, você paga somente quando seus clientes em potencial clicarem no seu anúncio ou ligarem para você.

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