Soluções para Negócios

A Digimax já atua com tecnologias digitais há bastante tempo, testando e validando nossas alternativas de soluções diariamente, por diversas vezes.


Por isso, a gente já entende que a chave do negócio é um bom plano de ação, e investimos nisso. Seja qual for o desafio que o seu negócio trouxer até nós, buscaremos uma solução criativa, tecnológica e inteligentemente planejada para superá-lo.


Se o problema tem solução, a Digimax vai encontrá-la!

Para sua Empresa

Temos opções estratégicas e táticas  validadas para muitos tipos de modelos de negócios, sejam eles físicos ou virtuais, locais ou de longo alcance, para o serviço, comércio ou indústria, B2B ou B2C e varejista ou atacado. Em todas as etapas do posicionamento da marca, ou em qualquer estágio da maturidade digital de uma empresa, a Digimax pode contribuir com uma atuação que alavanque resultados e impulsione retorno sobre os investimentos com Soluções Adtech, ações em Business & Branding ou gestão de Conteúdo & CRM.

Soluções Adtech

  • Gestão de Anúncios
  • Segmentação de Audiência
  • Otimização de Campanhas
  • Gestão de Dados
  • Criação de Anúncios
  • Publicidade em Vídeo
  • Publicidade Mobile First
  • Publicidade Programática
  • Análise de Dados e Métricas
  • Personalização de Anúncios
  • Consultoria Estratégica de Anúncios
  • Estratégia de Tráfego
  • Search Engine Marketing (SEM)
  • Display Ads
  • Social Ads
  • Landing Pages e Hotsites
  • Outros



Business & Branding

  • Análise Data Driven de Negócios
  • Estratégias de Inovação
  • Imersão Digital
  • Arquitetura de Dados
  • Estratégia e Posicionamento
  • Treinamento de equipes
  • Estratégia de Marca
  • Brandbook & Guidelines
  • Identidade Visual
  • Papelaria
  • Site Institucional
  • Vídeo Institucional
  • Arquitetura de Loja
  • Key Visual e Conceito
  • Plano de Marketing
  • Planos de Comunicação
  • Outros



Conteúdo & CRM

  • Marketing de Conteúdo
  • Inbound Marketing
  • Automação de Marketing
  • E-mail Marketing
  • Blogpost
  • Gestão de CRM
  • Gestão de Perfil Social
  • Planejamento Editorial
  • Gestão de Canais
  • Instagram e Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
  • TikTok
  • Social Listening
  • SAC 2.0
  • Influencers
  • Outros



Contate-nos

Quer saber o que as soluções Digimax podem fazer por você?

Preencha o formulário e retornaremos seu contato em até 24 horas, trazendo maiores informações sobre como podemos empregar nossa expertise em tecnologia para ressignificar seus objetivos de negócios e alavancar seus resultados.

Por que devo investir em soluções TDIC com a Digimax?

Porque na Digimax trabalhamos para contribuir com a longevidade e desenvolvimento digital dos negócios através das melhores soluções tecnológicas. Além de sermos um canal de distribuição de mídia, somos difusores de tecnologia. Com interesse legítimo, e por meio da combinação entre inovação e inteligência mercadológica, auxiliamos nossos parceiros a obter sucesso em reduzir custos, otimizar resultados e alcançar a aceleração e maturidade digital. Entenda a importância:

PRINCIPAIS MÍDIAS DA PERFORMANCE EM ADS

Para veicular seus anúncios, é necessário definir as mídias certas. Para isso, é importante levar em consideração o perfil da pessoa para saber em quais canais de comunicação focar e de que forma.

Aceleração Digital

A aceleração digital é uma forma de impulsionar o desenvolvimento de uma empresa por meio de recursos tecnológicos.

 

Com o avanço da tecnologia e a necessidade de fornecer um ambiente online qualificado para o consumidor, as organizações que não investirem em inovação e digitalização tendem a ficar para trás. Quanto mais rápido uma empresa se digitalizar e alcançar a maturidade digital, mais chances ela terá de se destacar, fidelizar clientes e sair na frente da concorrência.

 

A chamada “maturidade digital” refere-se ao nível de conhecimento e integração de tecnologias de uma empresa. É um patamar atingido após a transformação digital e que, de acordo com um modelo desenvolvido pelo Google e BCG, pode ser dividido em 4 estágios:

3. Conectadas

Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.

03

CONECTADAS

Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.

04

MULTIMOMENTO

No último nível, as empresas utilizam recursos digitais mais avançados e

conseguem oferecer experiências personalizadas aos clientes. Analisam dados, desenvolvem automações e seguem em contínuo aprimoramento de ferramentas. Ao atingir este nível, a empresa consegue aumentar as receitas em 20% e reduzir os custos em até 30%. No entanto, apenas 2% das empresas brasileiras encontram-se nessa etapa.

01

Nascentes

Corresponde às empresas que estão no nível mais básico, com poucos processos digitalizados e com dados gerados por terceiros, resultando em uma baixa geração de resultados. Infelizmente, 9% das empresas brasileiras ainda encontram-se nessa etapa. Quando uma empresa se identifica com essa realidade, é crucial uma tomada de decisão de investir em inovação e avanço.

02

Emergentes

É o início da maturidade digital. São as empresas que já têm um processo de armazenamento e tratamento de dados e que compreendem a importância do assunto. Dada a grande conscientização dos últimos tempos, em especial durante a pandemia do Covid-19, muitas empresas avançaram em maturidade tecnológica. Hoje, 60% das empresas encontram-se nessa etapa.

3. Conectadas

Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.

Corresponde às empresas que estão no nível mais básico, com poucos processos digitalizados e com dados gerados por terceiros, resultando em uma baixa geração de resultados. 9% das empresas encontram-se nessa etapa.

02

EMERGENTES

É o início da maturidade digital. São as empresas que já têm um processo de

armazenamento e tratamento de dados e que compreendem a importância do assunto. 60% das empresas encontram-se nessa etapa.

03

Conectadas

Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. Este estágio é bom, mas pode ser melhorado. Atualmente, 29% das empresas encontram-se nessa etapa. Destas, boa parte trabalhando para avançar.

04

Multimomento

No último nível, as empresas utilizam recursos digitais mais avançados e conseguem oferecer experiências personalizadas aos clientes. Analisam dados, desenvolvem automações e seguem em contínuo aprimoramento de ferramentas. Ao atingir este nível, a empresa consegue aumentar as receitas em 20% e reduzir os custos em até 30%. Infelizmente, apenas 2% das empresas brasileiras encontram-se nessa etapa, mas estamos avançando.

Quer saber como sua empresa pode alcançar mais Maturidade Digital e garantir mais competitividade e longevidade? Fale com a gente hoje mesmo!

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