Soluções para Negócios
A Digimax já atua com tecnologias digitais há bastante tempo, testando e validando nossas alternativas de soluções diariamente, por diversas vezes.
Por isso, a gente já entende que a chave do negócio é um bom plano de ação, e investimos nisso. Seja qual for o desafio que o seu negócio trouxer até nós, buscaremos uma solução criativa, tecnológica e inteligentemente planejada para superá-lo.
Se o problema tem solução, a Digimax vai encontrá-la!
Para sua Empresa
Temos opções estratégicas e táticas validadas para muitos tipos de modelos de negócios, sejam eles físicos ou virtuais, locais ou de longo alcance, para o serviço, comércio ou indústria, B2B ou B2C e varejista ou atacado. Em todas as etapas do posicionamento da marca, ou em qualquer estágio da maturidade digital de uma empresa, a Digimax pode contribuir com uma atuação que alavanque resultados e impulsione retorno sobre os investimentos com Soluções Adtech, ações em Business & Branding ou gestão de Conteúdo & CRM.

Soluções Adtech
- Gestão de Anúncios
- Segmentação de Audiência
- Otimização de Campanhas
- Gestão de Dados
- Criação de Anúncios
- Publicidade em Vídeo
- Publicidade Mobile First
- Publicidade Programática
- Análise de Dados e Métricas
- Personalização de Anúncios
- Consultoria Estratégica de Anúncios
- Estratégia de Tráfego
- Search Engine Marketing (SEM)
- Display Ads
- Social Ads
- Landing Pages e Hotsites
- Outros

Business & Branding
- Análise Data Driven de Negócios
- Estratégias de Inovação
- Imersão Digital
- Arquitetura de Dados
- Estratégia e Posicionamento
- Treinamento de equipes
- Estratégia de Marca
- Brandbook & Guidelines
- Identidade Visual
- Papelaria
- Site Institucional
- Vídeo Institucional
- Arquitetura de Loja
- Key Visual e Conceito
- Plano de Marketing
- Planos de Comunicação
- Outros

Conteúdo & CRM
- Marketing de Conteúdo
- Inbound Marketing
- Automação de Marketing
- E-mail Marketing
- Blogpost
- Gestão de CRM
- Gestão de Perfil Social
- Planejamento Editorial
- Gestão de Canais
- Instagram e Facebook
- Youtube
- TikTok
- Social Listening
- SAC 2.0
- Influencers
- Outros
Quer saber o que as soluções Digimax podem fazer por você?
Preencha o formulário e retornaremos seu contato em até 24 horas, trazendo maiores informações sobre como podemos empregar nossa expertise em tecnologia para ressignificar seus objetivos de negócios e alavancar seus resultados.
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Por que devo investir em soluções TDIC com a Digimax?
Porque na Digimax trabalhamos para contribuir com a longevidade e desenvolvimento digital dos negócios através das melhores soluções tecnológicas. Além de sermos um canal de distribuição de mídia, somos difusores de tecnologia. Com interesse legítimo, e por meio da combinação entre inovação e inteligência mercadológica, auxiliamos nossos parceiros a obter sucesso em reduzir custos, otimizar resultados e alcançar a aceleração e maturidade digital.
Entenda a importância:
PRINCIPAIS MÍDIAS DA PERFORMANCE EM ADS
Para veicular seus anúncios, é necessário definir as mídias certas. Para isso, é importante levar em consideração o perfil da pessoa para saber em quais canais de comunicação focar e de que forma.
Aceleração Digital
A aceleração digital é uma forma de impulsionar o desenvolvimento de uma empresa por meio de recursos tecnológicos.
Com o avanço da tecnologia e a necessidade de fornecer um ambiente online qualificado para o consumidor, as organizações que não investirem em inovação e digitalização tendem a ficar para trás. Quanto mais rápido uma empresa se digitalizar e alcançar a maturidade digital, mais chances ela terá de se destacar, fidelizar clientes e sair na frente da concorrência.
A chamada “maturidade digital” refere-se ao nível de conhecimento e integração de tecnologias de uma empresa. É um patamar atingido após a transformação digital e que, de acordo com um modelo desenvolvido pelo
Google e BCG, pode ser dividido em 4 estágios:
3. Conectadas
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.
03
CONECTADAS
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.
04
MULTIMOMENTO
No último nível, as empresas utilizam recursos digitais mais avançados e
conseguem oferecer experiências personalizadas aos clientes. Analisam dados, desenvolvem automações e seguem em contínuo aprimoramento de ferramentas. Ao atingir este nível, a empresa consegue aumentar as receitas em 20% e reduzir os custos em até 30%. No entanto, apenas 2% das empresas brasileiras encontram-se nessa etapa.
01
Nascentes
Corresponde às empresas que estão no nível mais básico, com poucos processos digitalizados e com dados gerados por terceiros, resultando em uma baixa geração de resultados. Infelizmente, 9% das empresas brasileiras ainda encontram-se nessa etapa. Quando uma empresa se identifica com essa realidade, é crucial uma tomada de decisão de investir em inovação e avanço.
02
Emergentes
É o início da maturidade digital. São as empresas que já têm um processo de armazenamento e tratamento de dados e que compreendem a importância do assunto. Dada a grande conscientização dos últimos tempos, em especial durante a pandemia do Covid-19, muitas empresas avançaram em maturidade tecnológica. Hoje, 60% das empresas encontram-se nessa etapa.
3. Conectadas
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. 29% das empresas encontram-se nessa etapa.
Corresponde às empresas que estão no nível mais básico, com poucos processos digitalizados e com dados gerados por terceiros, resultando em uma baixa geração de resultados. 9% das empresas encontram-se nessa etapa.
02
EMERGENTES
É o início da maturidade digital. São as empresas que já têm um processo de
armazenamento e tratamento de dados e que compreendem a importância do assunto. 60% das empresas encontram-se nessa etapa.
03
Conectadas
Nesse estágio, as empresas já possuem processos e automações que conectam dados e informações multicanais. Trabalham em plataformas digitais e são capazes de fazer o cruzamento de dados e análises de métricas mais específicas. Este estágio é bom, mas pode ser melhorado. Atualmente, 29% das empresas encontram-se nessa etapa. Destas, boa parte trabalhando para avançar.
04
Multimomento
No último nível, as empresas utilizam recursos digitais mais avançados e conseguem oferecer experiências personalizadas aos clientes. Analisam dados, desenvolvem automações e seguem em contínuo aprimoramento de ferramentas. Ao atingir este nível, a empresa consegue aumentar as receitas em 20% e reduzir os custos em até 30%. Infelizmente, apenas 2% das empresas brasileiras encontram-se nessa etapa, mas estamos avançando.
Quer saber como sua empresa pode alcançar mais Maturidade Digital e garantir mais competitividade e longevidade? Fale com a gente hoje mesmo!

