As Soluções Adtech empregarão tecnologias voltadas à campanhas de publicidade e gestão de marketing em anúncios online. Elas abrem portas para vendas, geração de leads, alcance, tráfego, queima de estoque, lançamento de lojas etc. Seja qual for a finalidade, as Soluções Adtech fazem mensagens serem ouvidas e produtos serem vendidos.
Na Digimax, unimos boas ideias à análise dos dados para uma melhor experiência do consumidor nos canais de conversão com os quais temos parcerias e amplo know-how de atuação, seja nos buscadores ou plataformas de redes sociais.
As Soluções Adtech estão alterando a forma como os publicitários se relacionam com as mídias e o modo das marcas se conectarem com os clientes. Além de auxiliar no gerenciamento de campanhas, elas otimizam a criação de anúncios e facilitam o monitoramento dos resultados. O objetivo das Soluções Adtech é controlar as ações de publicidade de forma mais eficiente, focando em conversão, número de cliques, impressão e automação da escolha das mídias pagas para melhores resultados.
Investir em Soluções Adtech pode trazer vários benefícios para uma empresa. Confira alguns:
Com a marca sendo vista constantemente através do uso adequado de anúncios, os usuários se lembrarão mais facilmente dela. Isso gera reconhecimento de marca, tornando a empresa mais conhecida.
Os anúncios otimizados fazem com que a empresa atinja um maior número de pessoas, se comunique com o público de forma mais eficiente e, consequentemente, consiga aumentar o fechamento de negócios.
Com a automação e o gerenciamento dos anúncios de forma mais precisa, o retorno sobre o investimento é otimizado, resultando na redução de custos. É possível atingir diferentes públicos sem gastar tanto.
Ao longo dos anos, a Digimax desenvolveu larga experiência com marketing digital focado em performance. Essas campanhas funcionam através de anúncios online direcionados para atingir metas específicas, como reconhecimento de marca ou aumento de vendas. Por muito tempo, nosso carro-chefe foram as campanhas de performance em Ads e, consequentemente, firmamos sólida parceria com as principais
bigtechs
do setor, como Google e Meta, o que nos permite afirmar que podemos gerenciar campanhas com excelência, nas mídias certas e com definição de perfil de público otimizada.
Com a marca sendo vista constantemente através do uso adequado de anúncios, os usuários se lembrarão mais facilmente dela. Isso gera reconhecimento de marca, tornando a empresa mais conhecida e expandindo seus negócios.
Com a automação e o gerenciamento dos anúncios de forma mais precisa, o retorno sobre o investimento é otimizado, resultando na redução de custos. É possível atingir diferentes públicos sem gastar tanto.
A plataforma de busca mais utilizada possui vários formatos de anúncios. A principal delas é na forma dos anúncios na rede de pesquisa do Google, mas há também o Google Shopping, Anúncios no Youtube, Waze Ads etc.
Quem não usa Facebook ou Instagram hoje em dia? A chance de encontrar seu público nessas redes é bem alta e os anúncios são feitos pela plataforma Meta Business com diversos objetivos: Alcance, reconhecimento e conversão.
Quando o assunto é B2B, o Linkedin Ads se torna uma ferramenta poderosa para o Marketing de Performance. Os anúncios podem ser direcionados para donos de empresa, gerentes e segmentados por nichos de mercado.
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